Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CNH SOCIAL

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – (SENAT)
Abre inscrição até dia 25/01, para o projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social, no qual foi criada com a intenção de conceder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, para jovens de baixa renda, ampliando a empregabilidade e qualificando-o em curso específico para ingresso no mercado de trabalho e atuação no setor de transporte. Este projeto é totalmente financiado pelo SEST SENAT, sem custos para os selecionados.
Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:
1. Ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição;
2. Comprovar renda individual de até três salários mínimos;
3. Saber ler e escrever. Mais informações veja o edital no endereço:
http://cms.sestsenat.org.br/Arquivos%20SEST%20SENAT/ConteudoPagina/DesenvolvimentoProfissional/Edital_CNH_15_01_2016.pdf
ou no Site
fonte:http://www.sestsenat.org.br/

PAGAMENTO ESTADO RN

A previsão é que na sexta-feira (05), irão receber todos os servidores estaduais ativos, inativos, aposentados e pensionistas independente de faixa salarial e de órgão de lotação.
A Presidenta do SINSP, Janeayre Souto, foi na SEPLAN e recebeu a informação que a data do pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de janeiro ainda não é concreto, no entanto, existe um calendário que vem sendo trabalhado. Esse calendário irá contemplar todos os servidores estaduais ativos, inativos, aposentados e pensionistas, e será realizado no dia 5 de fevereiro.
fonte: http://www.janeayresouto.com.br